Servidores do Câmpus União da Vitória recebem capacitação sobre sistema SIGAA – Campus União da Vitória

capacitação

Servidores do Câmpus União da Vitória recebem capacitação sobre sistema SIGAA

IMG_1710Com o intuito de verificar como está a implantação do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e conhecer a realidade das secretarias acadêmicas de cada câmpus, a Diretoria de Sistemas da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan), do IFPR, realizou uma visita técnica ao Câmpus União da Vitória, na terça-feira, dia 31 de março.

Durante a reunião com os servidores, a equipe da Diretoria de Sistemas, procurou tirar dúvidas, colher sugestões, elogios, críticas ou problemas referentes a questões da Secretaria Acadêmica no SIGAA.

O SIGAA faz parte do Sistema Integrado de Gestão (SIG), desenvolvido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), foi adquirido pelo Instituto Federal do Paraná no início de 2012, sendo a primeira instituição da Rede Federal de Ensino Técnico e Profissionalizante a utilizar o software.

Tela inicial do sistema