Publicado o resultado das bancas de verificação de autodeclaração do Processo Seletivo IFPR – Campus União da Vitória

Encontra-se disponível, na área do candidato da página da Funtef, o resultado das bancas de verificação de autodeclaração de candidatos pretos, pardos e indígenas e pessoas com deficiência que concorrem às vagas do Processo Seletivo IFPR 2019.

Os candidatos indeferidos estão automaticamente concorrendo às vagas de ampla concorrência. A interposição de recurso pode ser feita nos dias 25 e 26 de setembro, conforme orientações do edital.

Do total de vagas ofertadas pelo Instituto Federal do Paraná, 80% são destinadas a cotas de inclusão social e 20% à ampla concorrência. Para 2019 são ofertadas 3.685 vagas em 38 cursos técnicos de nível médio e 2.403 em 37 cursos de nível superior, presenciais, distribuídas em 24 cidades do Paraná. Todos os cursos técnicos e superiores oferecidos pelo Instituto Federal do Paraná são gratuitos.

Provas

As provas serão aplicadas simultaneamente, em uma única fase, no dia 14 de outubro de 2018, das 14h às 18h. Os candidatos somente poderão realizar a prova na cidade que oferta os cursos para os quais efetuaram a inscrição. São ofertadas 3.685 vagas em cursos técnicos de nível médio e 2.403 em superiores, presenciais, distribuídas em 24 cidades do Paraná.

O resultado do Processo Seletivo será divulgado dia 12 de novembro.