Publicado edital de sorteio público para isenções no PSS da UEPG – Campus União da Vitória

Assistência Estudantil

Publicado edital de sorteio público para isenções no PSS da UEPG

Foi publicado hoje (22), o Edital n.º 100 acerca do sorteio público para as duas vagas de isenção de taxa disponibilizadas para o Campus União da Vitória, no Processo Seletivo Seriado da Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG.

O sorteio será realizado às 10h desta sexta-feira (23), na Secretaria Acadêmica do campus, mediante preenchimento de requerimento geral no mesmo local. Para concorrer às vagas o candidato deverá ser beneficiário dos programas de Assistência Estudantil do IFPR.

Edital n.°100, de 22 de agosto de 2019 – Sorteio público das vagas de isenção da taxa de inscrição nas provas dos Processos Seletivos Seriados Da Universidade Estadual De Ponta Grossa

Edital nº 04/2019-CPS – Estabelecimentos de ensino com direito à isenção da taxa no PSS 2019

Resolução CA nº 544/2013 – Regulamenta a isenção da taxa de inscrição do PSS da UEPG