Publicada 1ª Chamada Complementar do Processo Seletivo – Campus União da Vitória

Notícias

Publicada 1ª Chamada Complementar do Processo Seletivo

Publicado em

Copiado!

Foi publicada nesta quinta-feira,06, a 1ª Chamada Complementar do Processo Seletivo IFPR 2019 para cursos técnicos de nível médio e superior. As matrículas dos candidatos convocados nesta chamada serão realizadas nos dias 10 e 11 de dezembro, presencialmente, na Secretaria Acadêmica do campus que oferta o curso em que o candidato foi aprovado. 

A lista de convocados do Campus União da Vitória pode ser conferida no site da Funtef ou na página do Facebook do campus.

Documentação

Os documentos que devem ser apresentados no ato da matrícula estão descritos no campo “Do Registro Acadêmico” nos editais que regem o processo seletivo disponíveis na página da Funtef.  Para os aprovados nos cursos técnicos, os artigos 67 e 68  indicam os documentos necessários. Para os cursos superiores, são os artigos 66 e 67 do edital.

Os candidatos menores de 18 anos deverão estar acompanhados de seus responsáveis legais. A não efetivação da matrícula, em conformidade com as normas dos editais, no período estipulado, acarretará na eliminação automática do candidato no Processo Seletivo IFPR 2019.

Para 2019, o IFPR oferta 3.685 vagas em 38 cursos técnicos de nível médio e 2.403 em 37 cursos de nível superior, presenciais, em 24 cidades do Paraná.

Leia mais

Topo