Portal Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro
Página Inicial » NOTÍCIAS » asdProjeto de Ensino Pé no Palco disponibiliza enquete para a comunidade do Campus União da Vitória

quinta-feira, 5 de Abril de 2018 - 2:12 PM

O Projeto de Ensino: Pé no Palco: dança, música e teatro está disponibilizando aos estudantes e servidores do Campus União da Vitória a enquete: Qual Música você gostaria de ouvir na MIPEEC?

A enquete tem como objetivo selecionar as 20 músicas mais votadas para serem apresentadas na Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura (MIPEEC ) do Campus União da Vitória, de 2018, valorizando a cultura musical de todos.

Para votar  basta acessar o link e fazer login em um e-mail. Só é permitido um voto por pessoa.

As músicas sugeridas não podem conter conotação sexual, violência de gênero, bullying e apologia a qualquer tipo de substâncias ilícitas, e podem também ser nas línguas estrangeiras Inglês ou Espanhol.

A enquete é destina apenas aos alunos e servidores do campus, e estará aberta para votação apenas hoje, 05, até as 24h.

A MIPEEC 2018 será realizada no mês de setembro desse ano, e será aberta a todos.

Link do Formulário: https://goo.gl/forms/oX2w3eYmisqkFIiH2