Projeto Contadores de Histórias do Campus União da Vitória participa de Feira do Livro – Campus União da Vitória

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) participou nesta terça-feira,18, da Feira do Livro de União da Vitória com o projeto Contares de Histórias da equipe da seção de biblioteca do campus.

Organizado pela Secretaria de Cultura do município e as Faculdades Integradas do Vale do Iguaçu (Uniguaçu), a feira foi realizada no centro de eventos da Uniguaçu.

A equipe foi convidada a participar do evento pela Secretaria Municipal de Cultura de União da Vitória.

O projeto Contadores de Histórias é composto, hoje, por 18 estudantes do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio sob a orientação da servidora auxiliar de biblioteca, Viviane Traversin.