Proeppi divulga resultados finais de editais de Extensão, Direitos Humanos e Aquisição de Equipamentos – Campus União da Vitória

Notícias

Proeppi divulga resultados finais de editais de Extensão, Direitos Humanos e Aquisição de Equipamentos

Publicado em

Copiado!

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proeppi) do IFPR torna público, nesta sexta-feira (08), o resultado final dos editais nº 03/2018nº 05/2018  e nº06/2018, referentes aos editais Unificados de Extensão, Ações de Educação em Direitos Humanos, e de Apoio à Aquisição de Equipamentos.

Edital nº 03/2018 – Unificado Interno de Apoio às Ações de Extensão 
Está disponível o resultado final das avaliações das propostas dos editais internos de apoio às ações de extensão, que possuem por finalidade o cadastro e classificação de projetos aptos ao recebimento de auxílio financeiro e bolsas de fomento à extensão.

Edital nº 05/2018 – Ações de Educação em Direitos Humanos
Encontra-se disponível o resultado final das avaliações das propostas do presente edital interno, que possui por finalidade o cadastro, ranqueamento e seleção de projetos relacionados à Temática da Educação em Direitos Humanos, aptos ao recebimento de auxílios financeiros para o fomento à extensão e pesquisa.

Edital nº 06/2018 – Apoio à Aquisição de Equipamentos para pesquisa, extensão, arte, cultura, inovação e pós-graduação
Publicado o resultado final com as propostas contempladas pelo edital interno de apoio à Aquisição de Equipamentos.
Os coordenadores dos projetos aguardando limite orçamentário poderão ser convocados pela Proeppi a qualquer momento para trâmites administrativos de aquisição dos equipamentos. Para tanto, deverão encaminhar para o e-mail da Agência de Inovação do IFPR (agif@ifpr.edu.br), até o dia 11 de junho, o Termo de Referência apresentado junto à proposta, com todos os itens (Anexo 2 do edital), juntamente com os 3 orçamentos atualizados dos equipamentos solicitados (arquivo único formato PDF).
O valor total aprovado para o edital é de R$ 669.942,45.
 

Mais Informações

Todos os anexos e demais informações são encontrados na página de editais da Proeppi.
 

Leia mais

Topo