Pesquisa avalia a satisfação de servidores e estudantes com o serviço da cantina do campus – Campus União da Vitória

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) está disponibilizando uma enquete que visa avaliar os serviços de cantina oferecidos na unidade. A pesquisa, voltada a servidores e estudantes do campus, pode ser respondida acessando o formulário on-line.

O serviço foi disponibilizado a partir de uma licitação realizada no ano de 2017, em que o critério de julgamento para escolha do fornecedor vencedor foi o de maior desconto.

A cantina, que estava entre as solicitações dos estudantes do campus, foi inaugurada no início do ano letivo de 2018 e tem se tornado ponto de encontro dos estudantes e servidores da unidade.

Para a estudante do segundo ano do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, Adrieli Polsin, a cantina tem auxiliado na rotina dos alunos. “Antes da cantina, quando tínhamos aula no período da tarde, precisávamos procurar um local para almoçar fora do campus. Agora podemos almoçar aqui mesmo, o que facilita; além de podermos passar um tempo conversando com os colegas”, conta.

Segundo a servidora e fiscal do contrato de cantina, Cynara Geraldo, ouvir a opinião do público do campus é fundamental. “Queremos avaliar os serviços periodicamente, para que possamos estar sempre realizando melhorias e atendendo as solicitações de servidores e estudantes, para assim oferecer um serviço de qualidade”, destaca.

Formulário da Pesquisa de Satisfação

Campus União da Vitória realiza concorrência para serviço de cantina