Oficina sobre música brasileira será realizada amanhã, 07, no Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) promove amanhã, 07, às 13h30, a Oficina: As Influências da Música Europeia, Indígena e Africana na Música Brasileira.

A oficina será ministrada pelo grupo de percussão Maracá, formado por professores da rede estadual de ensino, que tem como objetivo divulgar a diversidade rítmica brasileira.

O evento é voltado a servidores e estudantes da unidade e tem vagas limitadas. Para se inscrever, os interessados devem procurar a biblioteca do campus. O valor da inscrição é de R$ 3,00.