Nota de Esclarecimento sobre o serviço de cantina do campus – Campus União da Vitória

Nota de Esclarecimento sobre o serviço de cantina do campus

A fiscal do contrato do serviço de cantina do Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) divulgou uma nota de esclarecimento sobre o contrato.

Na nota, a fiscal expõe o cardápio mínimo e os valores dos itens que o compõe, os alimentos que foram vedados no contrato e o horário mínimo de funcionamento da cantina.

A nota de esclarecimento foi emitida após um primeiro levantamento dos dados da pesquisa de satisfação disponibilizada aos alunos e servidores do campus.

A pesquisa de satisfação estará disponível até o final do mês de maio e para responder é necessário acessar o formulário on-line, no qual é possível dar a sua opinião sobre a qualidade dos produtos e sugerir melhorias.

Nota de Esclarecimento

Pesquisa de Satisfação