Lançados os editais de Assistência Estudantil para 2017 – Campus União da Vitória

Lançados os editais de Assistência Estudantil para 2017

Já estão disponíveis no site do IFPR os editais de programas de bolsas e auxílios para o ano de 2017. No total, ao longo do ano, serão destinados cerca de R$ 10 milhões distribuídos entre sete programas e ações. A distribuição dos recursos financeiros prioriza estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Do total de recursos destinados à Assistência Estudantil pelo plano de Gestão IFPR 2017, a maior parte (86%) é destinada a bolsas e auxílios. Deste montante, 92% utiliza como critério principal a condição de vulnerabilidade socioeconômica dos candidatos.

As inscrições dos estudantes nos programas de bolsas e auxílios iniciam nesta terça-feira, 18 de abril.

Confira os editais:

Programa de Assistência Complementar ao Estudante
Programa de Bolsas Acadêmicas de Inclusão Social
Programa Monitoria
Proeja
Programa Estudante Atleta
Programa de Apoio a Participação em Eventos

Mais Informações

Mais informações sobre os programas e editais estão disponíveis na página de editais da Diretoria de Assistência Estudantil do IFPR.

Entenda os critérios de distribuição dos recursos de Assistência Estudantil