Jogos de Integração do Campus União da Vitória marcam fim de semestre – Campus União da Vitória

Jogos de Integração do Campus União da Vitória marcam fim de semestre

Na última segunda-feira, 11, foram realizados, no Ginásio Municipal Benedito Albino, no Distrito de São Cristóvão, a terceira edição dos Jogos de Integração do Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR). O objetivo do evento é aproximar os estudantes às modalidades esportivas e promover a interação e a socialização entre alunos e servidores do campus.

De acordo com a professora de educação física, Ana Maria Martins Barbosa, o evento mais uma vez foi um sucesso entre os estudantes e os servidores. “É um momento especial para que a comunidade acadêmica confraternize e realize uma atividade física”, destaca.

As competições tiveram a participação dos alunos do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, professores e técnicos administrativos em educação. As modalidades disputadas nesta edição foram, voleibol misto, queimada mista, futsal feminino e masculino, tênis de Mesa feminino e masculino e xadrez masculino e feminino.

O evento contou também com a presença do árbitro da Liga de Futsal de União da Vitória, Matheus Fernandes. “Ficamos muito felizes e agradecidos com a colaboração do Matheus, que novamente aceitou o nosso convite, realizando um trabalho com boa vontade e excelência profissional”, afirmou Ana.