Inscrições para o teste de conhecimento de língua inglesa TOEIC BRIDGE já estão abertas – Campus União da Vitória

toeic bridge

Prazo de inscrição encerra no dia 16/04

Foi publicado hoje, 11, o edital que rege a realização do teste de conhecimento de língua inglesa TOEIC BRIDGE, no âmbito do Idiomas sem Fronteiras, no Instituto Federal do Paraná – IFPR. O prazo para inscrições se inicia hoje, 11, e vai até a próxima terça-feira, 16.

Os testes são gratuitos e destinam-se exclusivamente a alunos e servidores do IFPR, incluindo-se alunos do Ensino Médio Técnico.
O TOEIC BRIDGE é um teste de proficiência em língua inglesa para pessoas cuja língua materna não é o inglês. A prova é de múltipla escolha, composta por 100 questões, divididas em duas seções, compreensão auditiva e leitura.

Para a professora de língua inglesa do campus, Alessandra Bender, essa é uma oportunidade valiosa para os estudantes da unidade. “Considero muito importante essa aplicação, pois são testes reconhecidos internacionalmente e que, fora desse edital, tem um custo bem elevado”, avalia a professora.
As inscrições e devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico, no endereço disponível no edital.

Mais informações podem ser conferidas no edital.

Edital nº 02 de 11 de abril – PROCESSO SELETIVO INTERNO PARA REALIZAÇÃO DO TESTE TOEIC BRIDGE NO ÂMBITO DO IDIOMAS SEM FRONTEIRAS – INGLÊS