Inscrições para cursos de Inglês Básico e Espanhol Intermediário se encerram hoje – Campus União da Vitória

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) oferece um total de 80 vagas, em dois cursos gratuitos de formação inicial e continuada (FIC). Os cursos ofertados são Inglês Básico e Espanhol Intermediário, com carga horária de 160 horas. As inscrições são gratuitas e se encerram hoje, sexta-feira, 02, às 21h, e podem ser realizadas no Campus.

A escolaridade mínima exigida é o Ensino Fundamental I (1º a 5º) completo. Para se inscrever o candidato deverá apresentar cópia e original da cédula de identidade (RG) e do CPF.

São 40 vagas ofertadas para cada curso. Para o curso de Inglês Básico, caso o número de candidatos inscritos ultrapasse o de vagas, a seleção será realizada por meio de sorteio público, que acontecerá na terça-feira, 06 de fevereiro. Para o curso de Espanhol Intermediário, as vagas serão ocupadas pelos candidatos classificados em prova de proficiência, que será aplicada também na terça-feira, 06 de fevereiro.

Confira o Edital com todas as informações:

Edital n.º 80 Processo Seletivo Simplificado, para ingresso no Curso de Formação Inicial e Continuada em Inglês Básico, na modalidade presencial, com início no primeiro semestre de 2018

Edital n.º 79 Processo Seletivo Simplificado, para ingresso no Curso de Formação Inicial e Continuada em Espanhol Intermediário, na modalidade presencial, com início no primeiro semestre de 2018