Inscrições para coordenadores de curso estão abertas no Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

Inscrições para coordenadores de curso estão abertas no Campus União da Vitória

Estão abertas as inscrições para coordenadores de curso do Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) para os cursos Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática – PROEJA.

As inscrições devem ser realizadas em requerimento próprio, no período de 22 de outubro a 05 de novembro de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Acadêmia do campus.

Podem se inscrever os servidores docentes efetivos do IFPR, em regime de 40 horas ou com dedicação exclusiva, e que sejam membros do respectivo colegiado do curso.

As eleições serão realizadas no dia 28 de novembro e poderão votar os servidores pertencentes ao colegiado do curso e alunos matriculados.