IFPR realiza 3.ª Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino e Cultura em União da Vitória – Campus União da Vitória

Notícias

IFPR realiza 3.ª Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino e Cultura em União da Vitória

Publicado em

Copiado!

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) realiza na quinta, 24, e na sexta-feira, 25, a 3.ª Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura (Mipeec), das 9h às 20h. Durante o evento são apresentados resultados dos trabalhos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos por alunos e professores, apresentações culturais de dança, teatro e música.

Conheça a programação do evento: https://ifpr.edu.br/uniao-da-vitoria/135-2/pesquisa-e-extensao/mipeec/3-a-mipeec-2017/cronograma-e-ensalamento-dos-trabalhos

Sobre o IFPR

Referência em educação profissional, tecnológica e científica, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) é uma instituição pública federal de ensino reconhecida pelo compromisso com a educação e a transformação social.

É voltado à educação superior, básica e profissional, especializado na oferta gratuita de educação profissional e tecnológica nas diferentes modalidades e níveis de ensino.

Atualmente, o IFPR atende mais de 40 mil estudantes nos cursos de modalidade presencial e a distância, oferecendo à comunidade paranaense mais de 100 cursos entre técnicos presenciais, técnicos na modalidade a distância, cursos superiores e especializações presenciais e a distância.

Serviço

3.ª Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura (Mipeec)
Mostra de Cursos do IFPR Campus União da Vitória
Data e horário: 24/8 (quinta-feira) – 9h – 20h
25/8 (sexta-feira) – 9h – 20h
Endereço: Avenida Paula Freitas, 2800 – Bairro São Bráz – São Cristóvão

Saiba mais sobre as edições anteriores do evento: https://ifpr.edu.br/uniao-da-vitoria/135-2/pesquisa-e-extensao/mipeec

Confirme sua presença no evento: https://www.facebook.com/events/345646725871131

Topo