IFPR Campus União da Vitória vai realizar sorteio público de sete vagas para o Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio – Campus União da Vitória

Notícias

IFPR Campus União da Vitória vai realizar sorteio público de sete vagas para o Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio

Publicado em

Copiado!

Foi publicado hoje, 23, o Edital 14/2018 que convoca os interessados em participar do sorteio público para preenchimento de sete vagas remanescentes para o curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Processo Seletivo IFPR 2018, que irá ocorrer na próxima terça-feira, 27, às 14h, no campus.

Qualquer pessoa, mesmo que não tenha participado do processo seletivo, poderá concorrer a uma vaga por meio do Sorteio Público, desde que respeitadas as exigências legais e o nível de ensino.

Os candidatos menores de 18 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis.
Os interessados devem comparecer ao local com, no mínimo, 15 minutos de antecedência. Não será permitida a entrada de candidatos após o horário de início do sorteio.

O sorteio público corresponde à quarta e última chamada complementar do Processo Seletivo 2018, e disponibiliza ao público em geral as vagas que não foram preenchidas nas chamadas complementares anteriores.

O candidato sorteado terá seu registro acadêmico realizado logo após o sorteio, portanto deverá apresentar, para garantir a vaga, cópia e original dos seguintes documentos:

 

  • Cédula de Identidade (RG)
  • CPF ou documento oficial que contenha o número do CPF
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento
  • Certidão de Quitação Eleitoral (para maiores de 16 anos que já possuam título eleitoral)
  • Comprovante de Quitação com o Serviço Militar, quando for o caso.
  • Declaração de Conclusão de Curso ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou equivalente (Certificado de conclusão do Ensino Fundamental);
  • Comprovante de residência (preferencialmente fatura de energia elétrica ou, na falta desta, água ou telefone);
  • 1 foto 3×4 colorida recente;

 

A lista completa e detalhada de documentos para o registro acadêmico pode ser conferida no Edital 11/2017 e mais informações sobre o Sorteio Público no Edital 14/2018.

Serviço:
IFPR – Campus União da Vitória
Endereço: Av. Paula Freitas, 2800, Bairro São Braz
Telefone: (42) 3135-4800
Data do Sorteio: 27/02/2018
Horário: 14h

Topo