IFPR Campus União da Vitória realiza sorteio público de vagas para curso técnico em administração – Campus União da Vitória

Notícias

IFPR Campus União da Vitória realiza sorteio público de vagas para curso técnico em administração

Publicado em

Copiado!

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) publicou edital para realização de sorteio público de 13 vagas remanescentes para o Curso Técnico em Administração. O curso é na modalidade a distância, direcionado para aqueles que já completaram o Ensino Médio, com uma aula presencial por semana.

O sorteio público vai ser realizado na próxima quarta-feira, 17, na secretaria acadêmica do campus, às 19 horas. Os interessados devem comparecer ao local com, no mínimo, 15 minutos de antecedência, portando seu RG. Caso o interessado não possa comparecer ao sorteio público, poderá nomear uma pessoa por meio de procuração simples (modelo de procuração para registro acadêmico).

Qualquer pessoa pode participar do sorteio, mesmo que não tenha participado do Processo Seletivo divulgado por meio do Edital n.º 33/2017. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. O curso e a matrícula são gratuitos.

Mais informações no link: Edital n.º 3/2018 – Sorteio Público

Topo