IFPR Campus União da Vitória realiza 3.ª Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura – Campus União da Vitória

Ensino

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) realiza, na quinta-feira, 24, e sexta-feira, 25 de agosto, a 3.ª Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura (Mipeec). O evento será realizado na sede do Campus, localizado na Avenida Paula Freitas, bairro São Bráz, Distrito de São Cristóvão, das 9h às 20h, sem fechar para o almoço.

De acordo com a comissão organizadora, o evento consiste na apresentação dos resultados de trabalhos de pesquisa e extensão desenvolvidos nos estudantes e servidores, com objetivo de consolidar e desenvolver na cultura científica no Campus.

Confira a página do evento, criada no Facebook: https://www.facebook.com/events/345646725871131. É nessa página que tentaremos concentrar o maior número de fotos e informações no decorrer da Mostra.

Quem tiver interesse em se inscrever como ouvinte, deve-se inscrever neste link.