Portal Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro
Página Inicial » NOTÍCIAS » asdIFPR Campus União da Vitória realiza 3.ª Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura

sexta-feira, 18 de agosto de 2017 - 12:16 PM

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) realiza, na quinta-feira, 24, e sexta-feira, 25 de agosto, a 3.ª Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura (Mipeec). O evento será realizado na sede do Campus, localizado na Avenida Paula Freitas, bairro São Bráz, Distrito de São Cristóvão, das 9h às 20h, sem fechar para o almoço.

De acordo com a comissão organizadora, o evento consiste na apresentação dos resultados de trabalhos de pesquisa e extensão desenvolvidos nos estudantes e servidores, com objetivo de consolidar e desenvolver na cultura científica no Campus.

Confira a página do evento, criada no Facebook: https://www.facebook.com/events/345646725871131. É nessa página que tentaremos concentrar o maior número de fotos e informações no decorrer da Mostra.

Quem tiver interesse em se inscrever como ouvinte, deve-se inscrever neste link.

Galeria de Imagens

« « Mostra do Filme Livre movimenta sábado letivo no IFPR Campus União da Vitória   IFPR Campus União da Vitória participa do 7.º Circuito Interbairros de Corridas de Porto União da Vitória » »

IFPR - Campus União da Vitória - Avenida Paula Freitas, s/n - São Bráz - CEP 84600-000 - União da Vitória - Paraná - Brasil.