IFPR Campus União da Vitória participa do 7.º Circuito Interbairros de Corridas de Porto União da Vitória – Campus União da Vitória

circuito interbairros

IFPR Campus União da Vitória participa do 7.º Circuito Interbairros de Corridas de Porto União da Vitória

Publicado em

Copiado!

Chova ou faça sol, vai ser realizada no dia 20 de agosto a Etapa IFPR Campus União da Vitória do 7.º Circuito Interbairros de Corridas de Porto União da Vitória. Podem participar competidores de todas as idades, nas categorias masculino e feminino. Os interessados em participar podem se inscrever no local da prova, no sábado, 19, das 14 às 17h. A premiação vai ser por etapa, com troféu para o primeiro lugar e medalhas do segundo ao quinto lugares. O colaborador do evento, nessa etapa é o professor de matemática, Ederson Marcelino da Silva.

A sétima edição desse tradicional circuito de corrida de rua começou em fevereiro, e já passou pelos bairros São Gabriel e Limeira, e Escola Neusa Domit, em União da Vitória; e bairros São Bernardo do Campo e Vice King, em Porto União.

O evento é coordenado por Wanderlei Farias, idealizador do evento e membro da Associação de Esportes Vice King (AEVK), entidade sem fins lucrativos, que organiza corridas de rua de Porto união e União da Vitória à atletas de todas as idades e cidades.

Topo