IFPR Campus União da Vitória abre Edital para contratação de estagiários – Campus União da Vitória

IFPR Campus União da Vitória abre Edital para contratação de estagiários

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná publicou hoje, 15, dois editais para contratação de estagiários para trabalhar na Biblioteca e na Secretaria do campus.

As inscrições são para três vagas de estágio remunerado, para estudantes do Ensino Médio.

Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de março, diretamente no campus.

O estagiário vai cumprir jornada de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira e vai receber mensalmente bolsa e auxílio-transporte.

As atividades que serão desempenhadas e a lista de documentos que devem ser apresentadas estão descritas nos Editais 16 e 17/2018.

Links:

Edital 16/2018