IFPR abre inscrições de PSS para contratação de professor substituto no Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

PSS Docentes

IFPR abre inscrições de PSS para contratação de professor substituto no Campus União da Vitória

Publicado em

Copiado!

São três vagas, uma para a área de Artes, uma para a área de Espanhol e uma para a área de Matemática. Os interessados precisam ter graduação na área, e ter concluído curso de pós-graduação

O Campus União da Vitória publicou editais de processo seletivo simplificado (PSS) para contratação de professor substituto nas áreas de Artes, Espanhol e Matemática. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de julho de 2019, pessoalmente, na seção de gestão de pessoas da unidade.

De acordo com o Edital n.º 112/2019 e 113/2019, que regem esse PSS, estão sendo disponibilizadas uma vaga para cada área, com carga horária semanal de 20 horas para Artes e Espanhol, e 40 horas semanais para Matemática. Os requisitos mínimos para concorrer às vagas são graduação na área e pós-graduação concluída.

A taxa de inscrição para carga horária de 20 horas é de R$ 33 e para a carga horária de 40 horas é de R$ 46. Os interessados podem solicitar isenção, no período de 25 a 4 de julho de 2019, de acordo com as normas descritas nos Editais.

Para se inscrever, o candidato deve trazer o documento original de identidade e o comprovante do recolhimento da taxa de inscrição.

O processo seletivo simplificado consiste em prova didática e de títulos, com análise de currículo, conforme especifica os editais. De acordo com o cronograma, o sorteio público do ponto a ser apresentado será realizado um dia antes da prova didática.

Edital n.º 112/2019 – Professor Substituto de Artes

Edital n.º 113/2019  – Professor Substituto de Espanhol e Matemática

Requerimento para inscrição

Formulário para pedido de isenção

Instruções para o preenchimento da GRU

SERVIÇO

Período de inscrições: 25/6/2019 – 19/7/2019

Local: IFPR  Campus União da Vitória – Av. Paula Freitas, 2800 Bairro – São Braz

Topo