IFPR abre inscrições de processo seletivo para professor substituto no Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

Notícias

IFPR abre inscrições de processo seletivo para professor substituto no Campus União da Vitória

Publicado em

Copiado!

São três vagas, uma para a área de Biologia, uma para a área de Informática e uma para a área de Sociologia. Os interessados precisam ter graduação na área, e ter concluído curso de pós-graduação

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto, de 23 de janeiro a 3 de fevereiro.

Os interessados devem se inscrever diretamente na Seção de Gestão de Pessoas do Campus. O Edital n.º 21/2017, que rege esse processo seletivo, destina-se ao preenchimento de vagas de professor substituto nas áreas de Biologia, Informática e Sociologia. Estão sendo disponibilizadas uma vaga para cada área, sendo a carga horária semanal do professor de Informática de 40 horas e dos professores de Biologia e Sociologia de 20 horas.

Os requisitos mínimos para concorrer às vagas são graduação na área e pós-graduação. A taxa de inscrição para carga horária de 20 horas é de R$ 22, e para a carga horária de 40 horas é de R$ 31. Os interessados podem solicitar isenção, de acordo com as normas descritas no Edital.

O processo seletivo simplificado consiste em prova didática e análise de currículo. De acordo com o cronograma, a prova didática será realizada em datas diferentes para cada área, e haverá sorteio público, um dia antes, do ponto a ser apresentado.

Mais detalhes estão no Edital n.º 21/2017, de 18 de janeiro de 2017.

Requerimento para inscrição

Formulário para pedido de isenção

Instruções para o preenchimento da GRU

SERVIÇO
Inscrições: Seção de Gestão de Pessoas – IFPR  Campus União da Vitória
Av. Paula Freitas, s/n Bairro – São Bráz
Mais informações: (42) 3135-4800

Topo