Portal Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro
Página Inicial » NOTÍCIAS » asdGestores do IFPR participam de curso sobre ordenação de despesas

Gestores do IFPR participam de curso sobre ordenação de despesas

quinta-feira, 24 de agosto de 2017 - 4:38 PM

O diretor de Administração e Planejamento do Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) está participando do curso “Gestores públicos e ordenador de despesas: atribuições, responsabilidades e controle”, na Escola de Administração Fazendária, em Curitiba. O curso termina amanhã, 25, e é destinado especialmente aos gestores dos 25 campi e da Reitoria do IFPR. A capacitação aborda diversos aspectos relacionados à contratação de bens e serviços na Administração Pública, destacando, por exemplo, os papéis administrativos e legais de fiscais e gestores de contratos. O curso de capacitação está sendo viabilizado por meio da parceria entre o IFPR e a Esaf Paraná.

Capacitação

Institucionalmente, o IFPR entende a capacitação/aperfeiçoamento como um processo “baseado em ações de ensino-aprendizagem, que atualiza, aprofunda conhecimentos e complementa a formação profissional do servidor, com o objetivo de torná-lo apto a desenvolver suas atividades, tendo em vista as inovações conceituais, metodológicas e tecnológicas”.

Se você é servidor do Instituto e gostaria de conhecer opções de capacitação, acesse a agenda de cursos atualizada regularmente pela Diretoria de Capacitação (DCA/Progepe/IFPR).

Galeria de Imagens

« « IFPR realiza 3.ª Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino e Cultura em União da Vitória   Processo Seletivo IFPR 2018: entenda como é feita a reserva de vagas » »

IFPR - Campus União da Vitória - Avenida Paula Freitas, s/n - São Bráz - CEP 84600-000 - União da Vitória - Paraná - Brasil.