Portal Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro
Página Inicial » NOTÍCIAS » asdCircuito Interbairros de Corridas de Porto União da Vitória movimenta domingo no IFPR Campus União da Vitória

segunda-feira, 21 de agosto de 2017 - 4:09 PM

Foi realizada no domingo, 20 de agosto, a Etapa IFPR Campus União da Vitória do 7.º Circuito Interbairros de Corridas de Porto União da Vitória. Mais de 160 corredores participaram, além de familiares e amigos.

O estudante do primeiro ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, Breno Müller foi campeão na categoria 15 a 17 anos. O colaborador do evento, nessa etapa é o professor de matemática do Campus União da Vitória, Ederson Marcelino da Silva.

A sétima edição desse tradicional circuito de corrida de rua começou em fevereiro, e já passou pelos bairros São Gabriel e Limeira, e Escola Neusa Domit, em União da Vitória; e bairros São Bernardo do Campo e Vice King, em Porto União.

O evento é coordenado por Wanderlei Farias, idealizador do evento e membro da Associação de Esportes Vice King (AEVK), entidade sem fins lucrativos, que organiza corridas de rua de Porto união e União da Vitória à atletas de todas as idades e cidades.

Confira o vídeo da largada: https://www.facebook.com/junior.schroh/videos/1287048744751200

Galeria de Imagens

« « Reitor do IFPR participa da primeira audiência pública para implantação do curso superior em Agronomia no Campus União da Vitória   Chamada Pública para Mipeec » »

IFPR - Campus União da Vitória - Avenida Paula Freitas, s/n - São Bráz - CEP 84600-000 - União da Vitória - Paraná - Brasil.