Circuito Interbairros de Corridas de Porto União da Vitória movimenta domingo no IFPR Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

Notícias

Circuito Interbairros de Corridas de Porto União da Vitória movimenta domingo no IFPR Campus União da Vitória

Publicado em

Copiado!

Foi realizada no domingo, 20 de agosto, a Etapa IFPR Campus União da Vitória do 7.º Circuito Interbairros de Corridas de Porto União da Vitória. Mais de 160 corredores participaram, além de familiares e amigos.

O estudante do primeiro ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, Breno Müller foi campeão na categoria 15 a 17 anos. O colaborador do evento, nessa etapa é o professor de matemática do Campus União da Vitória, Ederson Marcelino da Silva.

A sétima edição desse tradicional circuito de corrida de rua começou em fevereiro, e já passou pelos bairros São Gabriel e Limeira, e Escola Neusa Domit, em União da Vitória; e bairros São Bernardo do Campo e Vice King, em Porto União.

O evento é coordenado por Wanderlei Farias, idealizador do evento e membro da Associação de Esportes Vice King (AEVK), entidade sem fins lucrativos, que organiza corridas de rua de Porto união e União da Vitória à atletas de todas as idades e cidades.

Confira o vídeo da largada: https://www.facebook.com/junior.schroh/videos/1287048744751200

Topo