Estudantes do Campus União da Vitória participam de saída de estudos em Florianópolis – Campus União da Vitória

Os estudantes do quarto ano do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Campus União da Vitória participaram de uma saída de estudos na cidade de Florianópolis, na última quinta-feira, 18.

A viagem, organizada pela professora de biologia da unidade, teve uma de suas paradas na Universidade Federal de Santa Catarina, onde os estudantes puderam participar da 17ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFSC (SEPEX) e conhecer os projetos de pesquisa e extensão realizados pela unidade nas áreas de comunicação, cultura, educação, tecnologia, ambiente, trabalho, direitos humanos e saúde.

Os estudantes também conheceram o acerco da Biblioteca Central da UFSC e visitaram o Museu Oceanográfico da Univali.