Estudantes do Campus União da Vitória participam de aula de Futebol Americano – Campus União da Vitória

Estudantes do Campus União da Vitória participam de aula de Futebol Americano

O Campus União da Vitória realizou, no dia 19 de março, uma aula de futebol americano para os alunos do terceiro e quarto ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, com a participação dos integrantes da Equipe União Snakes, Luiz Miguel Gluska, Theo Cesar Juszczak e Kelvin Falk.

Os jogadores da equipe dividiram com os alunos conhecimentos da modalidade, como aspectos históricos, evolução do esporte, regras, fundamentos e outras curiosidades, seguido de uma aula prática com os jogadores, que também mostraram os equipamentos e vestimentas do esporte.

O estudo desta modalidade esportiva está de acordo com as ementas das disciplinas de Educação Física III e IV, conteúdo Esportes Coletivos.