Estudantes do Campus União da Vitória conquistam medalhas em competição de tênis de mesa – Campus União da Vitória

Ensino

O Campus União da Vitória foi representado ontem (14) na Copa União de Tênis de Mesa, pelos estudantes do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, Gabriel Eddu Costa e Adrieli Polsin, que conquistaram o segundo e terceiro lugar, respectivamente, nas modalidades que concorreram.

Os estudantes, que participam do projeto de ensino de tênis de mesa oferecido pelo campus, foram acompanhados pela professora de educação física da unidade, Maria Gorete Terluk.

A Copa União da Tênis de Mesa é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes de União da Vitória e teve a participação, na edição deste ano, de aproximadamente 100 atletas de diversas escolas e instituições da cidade.