Entrega das doações da Campanha do Agasalho do Campus União da Vitória é realizada – Campus União da Vitória

Na quarta-feira, 30, ocorreu a entrega das doações da Campanha do Agasalho promovida pela Biblioteca do Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

A instituição escolhida para receber as doações foi a Casa de Abrigo de União da Vitória, que atende crianças de 0 a 17 anos.

De acordo com a servidora da biblioteca que realizou a entrega, Viviane Traversin Pereira, a campanha foi bem recebida pelos servidores e alunos do campus. “É um pequeno gesto, mas que trará alegria a essas crianças que ficarão bem aquecidas neste inverno. Nós agradecemos a todos que doaram algo, temos certeza que fizemos nossa parte para um mundo mais solidário”, finaliza.