Curso de Inglês Intermediário tem início no Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

Curso FIC

Curso de Inglês Intermediário tem início no Campus União da Vitória

Teve início, no dia 05 de agosto, o curso de Inglês Intermediário, na modalidade de Formação Inicial e Continuada, do Campus União da Vitória. O curso tem como objetivo a qualificação profissional, a capacitação e o aperfeiçoamento dos estudantes matriculados.

Os cursos de Formação Inicial e Continuada são oferecidos no Campus União da Vitória desde 2014, estreitando a relação entre o IFPR e a comunidade. Já os cursos de inglês, tiveram seu início em 2015 na unidade, tendo grande procura por parte do público.

“Já foi possível notar que as aulas serão bem dinâmicas e instrutivas, embora ministradas quase completamente em inglês são de fácil entendimento. A turma, por sua vez, é participativa e assim deixa tudo mais interessante”, avalia o estudante Bruno Muller.

Para a aluna Ariane Caroline Chrun, a metodologia utilizada no curso facilita o aprendizado dos estudantes e mantém o interesse da turma em aprender o idioma.”Creio que daqui sairão bons falantes da língua, até porque o esforço se nota nos alunos e ainda mais nos professores, que tentam, ao máximo, se aproximar do entendimento da turma, para que todos levem consigo a aprendizagem e a mensagem que querem passar”, finaliza.