Início NOTÍCIAS Curso de Inglês Intermediário tem início no Campus União da Vitória

Curso de Inglês Intermediário tem início no Campus União da Vitória

Teve início, no dia 05 de agosto, o curso de Inglês Intermediário, na modalidade de Formação Inicial e Continuada, do Campus União da Vitória. O curso tem como objetivo a qualificação profissional, a capacitação e o aperfeiçoamento dos estudantes matriculados.

Os cursos de Formação Inicial e Continuada são oferecidos no Campus União da Vitória desde 2014, estreitando a relação entre o IFPR e a comunidade. Já os cursos de inglês, tiveram seu início em 2015 na unidade, tendo grande procura por parte do público.

“Já foi possível notar que as aulas serão bem dinâmicas e instrutivas, embora ministradas quase completamente em inglês são de fácil entendimento. A turma, por sua vez, é participativa e assim deixa tudo mais interessante”, avalia o estudante Bruno Muller.

Para a aluna Ariane Caroline Chrun, a metodologia utilizada no curso facilita o aprendizado dos estudantes e mantém o interesse da turma em aprender o idioma.”Creio que daqui sairão bons falantes da língua, até porque o esforço se nota nos alunos e ainda mais nos professores, que tentam, ao máximo, se aproximar do entendimento da turma, para que todos levem consigo a aprendizagem e a mensagem que querem passar”, finaliza.