Cronograma para solicitação de auxílio do Programa de Apoio a Participação em Eventos Estudantis é retificado – Campus União da Vitória

A Sessão Pedagógica e de Assuntos Estudantis, do Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR), divulga retificação dos prazos do cronograma de auxílios do Programa de Apoio a Participação em Eventos Estudantis.

O cronograma, que havia sido divulgado anteriormente, teve seus prazos alterados, conforme tabela abaixo.

Cronograma Retificado:

Programa de Apoio a Participação em Eventos Estudantis

O Programa de Apoio a Participação em Eventos Estudantis destina-se a apoiar a participação de estudantes do IFPR matriculados nos cursos regulares em eventos escolares e acadêmicos de natureza científica, cultural, política e esportiva, previstos na Resolução do IFPR n° 065/2010, que atendam aos princípios da educação integral.

O apoio à participação ocorre mediante repasse financeiro dos seguintes auxílios: auxílio inscrição; auxílio hospedagem; auxílio alimentação; auxílio-transporte.

Observações importantes:

– Os estudantes deverão ter frequência de no mínimo de 75% no curso que esteja matriculado no mês que antecede o evento no qual participará.

– Cada estudante terá direito a até um pedido concedido para participação em evento, ao longo do ano letivo de 2018.

– Será permitida a concessão de mais de um pedido para participação em eventos, quando se tratar de eventos promovidos pela Reitoria (convocatório).

–  O estudante ficará responsável por entregar na SEPAE, até o 5º dia útil do mês subsequente à participação do evento, o relatório e a avaliação da participação em eventos pelo estudante, Anexo IV do edital.

Mais informações no link: https://ifpr.edu.br/menu-academico/assistencia-estudante/editais/2018-2/programa-de-apoio-a-participacao-em-eventos-estudantis/