Confira a lista de documentos necessários para realizar a matrícula do Processo Seletivo 2019 – Campus União da Vitória

O período de matrícula para os aprovados no Processo Seletivo IFPR 2019 inicia na próxima segunda-feira, 26, e vai até sexta-feira, 30. O Campus União da Vitória realizará as matrículas no horário das 13h30 às 20h.

Confira os documentos que precisam ser apresentados para efetivar a matrícula:

DOCUMENTOS PESSOAIS:
– Cópia e original do RG e CPF;
– Cópia e original da Certidão de Nascimento;
– Certidão de quitação eleitoral (para maiores de 16 anos que possuam título de eleitor);
– Cópia e comprovante de residência;
– 2 Fotos 3×4 coloridas recente;
– Comprovante de quitação militar (para maiores de 18 anos)

DOCUMENTOS DE ESCOLARIDADE:
Para cursos de Nível Médio:
– Declaração de conclusão de ensino fundamental ou histórico escolar do ensino fundamental, ou certificado de conclusão de ensino fundamental ou equivalente; ou,
– Declaração de matrícula no 9º ano do ensino fundamental datada de novembro/2018 sendo esta obrigatoriamente substituída pela declaração de conclusão de curso ou histórico escolar ou equivalente até a data de 23/01/2019.

Para curso de Nível Superior:
– Declaração de conclusão de ensino médio ou histórico escolar do ensino médio, ou certificado de conclusão de ensino médio ou equivalente; ou,
– Declaração de matrícula no 3º ano do ensino médio datada de novembro/2018 sendo esta obrigatoriamente substituída pela declaração de conclusão de curso ou histórico escolar ou equivalente até a data de 23/01/2019.

Em caso de alunos que optaram pela cota de Escola Pública é necessário uma declaração da escola informando que o aluno estudou todos os anos do ensino fundamental (matrículas de cursos de nível médio) ou do ensino médio (matrículas de curso superior) em Escola Pública.
Para alunos inscritos nas cotas sociais além dos documentos acima é necessário a apresentação dos documentos constantes no anexo V e VI do Edital 007/2018 disponível no endereço: https://bit.ly/2PLoekr