Início NOTÍCIAS Comissão divulga resultado preliminar dos candidatos inscritos para as comissões eleitorais de campi

A Comissão Organizadora instituída pela Portaria n° 942, de 07 de junho de 2019, divulgou, nesta quarta-feira, dia 12 de junho, a lista provisória dos candidatos inscritos para as Comissões Eleitorais de campi, nos termos do Regulamento do Processo de Consulta para escolha das comissões eleitorais dos campi e da comissão eleitoral central.

Confira o resultado preliminar.

Acompanhe o processo de consulta

Os documentos ao processo de consulta para a indicação dos candidatos para os cargos de Reitor e de Diretor-Geral de campus podem ser acessados pela comunidade acadêmica e externa pela página Processos Eleitorais, disponível no site institucional.