Início NOTÍCIAS Campus União da Vitória recebe Voto de Aplausos da Câmara Municipal

Campus União da Vitória recebe Voto de Aplausos da Câmara Municipal

Equipe de Servidores e Grêmio Estudantil do Campus União da Vitória

A Câmara Municipal de União da Vitória aprovou, no dia 8 de julho, a Moção nº 24/2019 em que consta um Voto de Aplausos para o trabalho desenvolvido pela diretora-geral do Campus União da Vitória, Patrícia Bortolini e por toda a equipe de servidores e estudantes da unidade.

A informação foi divulgada à comunidade do campus por meio do Ofício nº 359/19, em que são citadas as apresentações artísticas realizadas na inauguração da quadra poliesportiva do campus, o excelente desempenho da instituição no Exame Nacional do Ensino Médio de 2018 e os resultados obtidos na Olimpíada de Robótica do IFPR pelas equipes da unidade, bem como a classificação para Olimpíada Brasileira de Robótica.

De acordo com Patrícia, foi motivo de grande alegria, tanto para ela quanto para a equipe, a homenagem prestada pelo poder legislativo de União da Vitória. “É gratificante perceber o reconhecimento, por parte da comunidade, da contribuição do IFPR no desenvolvimento do município e região”, comemora.

O documento menciona a instituição como referência em ensino público de qualidade e valoriza o papel da educação na formação do indivíduo. “Ao Instituto, nosso reconhecimento pelo extraordinário trabalho que vem sendo prestado a toda sociedade de União da Vitória e região”.

O ofício, na íntegra, pode ser conferido no link.