Portal Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro
Página Principal NOTÍCIAS » asdCampus União da Vitória realiza mostra de cursos durante a FireFest Integração

Campus União da Vitória realiza mostra de cursos durante a FireFest Integração

segunda-feira, 9 de julho de 2018 - 4:33 PM

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) participou no último sábado, 07, e domingo, 08, da FireFest Integração realizada pelos municípios de União da Vitória e Porto União.

No evento, a equipe da unidade expôs os cursos ofertados pelo campus, realizou demonstração dos trabalhos em robótica e apresentações artísticas com os alunos do projeto Pé no Palco.

A oportunidade também serviu para tirar dúvidas da população quanto ao processo seletivo que terá início na próxima semana e para apresentar os dois novos cursos que o campus irá ofertar em 2019, o curso de graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e o Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio.