Campus União da Vitória promove palestra sobre bullying para seus estudantes – Campus União da Vitória

Campus União da Vitória promove palestra sobre bullying para seus estudantes

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) promoveu duas palestras com o intuito de orientar e prevenir os alunos sobre os temas bullying e ciberbullying. As palestras foram realizadas na biblioteca do Campus e contaram com a participação dos estudantes do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.

A primeira palestra foi ministrada pela psicóloga e professora Tatiane Teixeira Bortoloso, na quarta-feira, 12, e a segunda palestra foi ministrada pelo advogado e professor Everton Luiz da Silva, hoje pela manhã.

Os profissionais são professores das Faculdades Integradas do Vale do Iguaçu (Uniguaçu), e a ação faz parte do Programa Ciclo de Palestras realizado pela Instituição.