Portal Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro
Página Inicial » NOTÍCIAS » asdCampus União da Vitória disponibiliza Formulário para perguntas e sugestões para a Audiência Pública do PDI

segunda-feira, 12 de Março de 2018 - 11:08 AM

A audiência pública para a construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do Instituto Federal do Paraná (IFPR) 2019-2023, do Campus União da Vitória, será nesta quarta-feira, 14, às 9h, no Auditório Prof. Edson Aires da Silva, na Uniguaçu. Toda a comunidade está convidada.

O principal objetivo da reunião é ouvir os estudantes, pais, responsáveis e a comunidade, a fim de traçar o futuro do campus na cidade. Para os interessados que não puderem estar presentes, foi disponibilizado o Formulário para ContribuiçõesNele os participantes podem colocar suas sugestões ou perguntas, que serão respondidas na audiência.

Serviço:

Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)

Data: 14/03/2018

Local: Auditório Prof. Edson Aires da Silva, na Uniguaçu