Portal Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro
Página Principal NOTÍCIAS » asdAtletas do Campus União da Vitória participam da II Oficina de Basquetebol do IFPR

terça-feira, 12 de junho de 2018 - 11:43 AM

Foi realizada, nos dias 08, 09 e 10 de junho, em Curitiba, a II Oficina de Basquetebol do Instituto Federal do Paraná (IFPR). A oficina é uma seletiva para compor as seleções do IFPR que disputarão os Jogos dos Institutos Federais da Região Sul (JIFSul) 2018.

O Campus União da Vitória foi representado por seis alunos do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. Dos estudantes participantes, quatro foram classificados para participarem da seleção de basquetebol do IFPR, Giovane de Jesus, Otávio Maia e Emanuel Sônego, do terceiro ano e André Ferreira do quarto ano.

O JIFSul ocorrerá em Novo Hamburgo, RS, dos dias 21 a 24 de agosto.