Arraiá é realizado no Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

Arraiá é realizado no Campus União da Vitória

Apresentação dos estudantes do 3º B do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio

Comidas típicas, apresentações artísticas e muita animação marcaram o Arraiá do Campus União da Vitória, realizado na última sexta-feira (26), na quadra poliesportiva da unidade.

A festa, organizada por estudantes e pelo Núcleo de Arte e Cultura – NAC da unidade, contou com a presença da comunidade do campus e familiares que assistiram apresentações de dança, teatro e declamação de poesias preparadas por alunos dos cursos Técnico em Informática e Técnico em Meio Ambiente.

“Foi muito divertido participar da quadrilha, o pessoal que estava assistindo até dançou junto com a nossa turma, mas para mim o melhor da festa foram as comidas, que estavam deliciosas”, conta a aluna do primeiro ano do curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio, Gabriele Grossl Krul.

O evento contou, ainda, com um bingo realizado pelos estudantes que compõe o Grêmio Estudantil IFPRotagonista, que distribuiu aos vencedores diversos prêmios doados por comerciantes locais.

“A festa foi um exemplo de organização por parte dos alunos, demonstrando muita maturidade. Outro ponto positivo foi a utilização do novo espaço que temos no campus, a nossa quadra, que permitirá além desta festa, a realização de muitos outros eventos”, avaliou o professor da unidade, Douglas Lusa Krug.