Ano letivo é finalizado com Jogos de Integração no Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

Ano letivo é finalizado com Jogos de Integração no Campus União da Vitória

Disputas acirradas, animação e confraternização entre servidores e estudantes marcaram mais uma edição dos Jogos de Integração do Campus União da Vitória, realizada ontem, 19, no Ginásio Municipal Benedito Albino, no Distrito de São Cristóvão e no prédio do campus.

As modalidades da competição foram futebol de salão, xadrez e tênis de mesa e as equipes foram formadas por estudantes do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, professores, técnicos administrativos e os profissionais terceirizados da unidade.

Para o técnico em laboratório do campus, Josemarque da Rosa, que integrou uma das equipes de futebol de salão, a participação foi um momento de diversão para todo o grupo. “Foi muito legal participar e sair da nossa rotina de trabalho diário. E como eu ainda não tenho muito contato com os alunos foi um meio de interagir com eles”, conta Josemarque.

O evento foi organizado pelas professoras de educação física da unidade, Maria Gorete Terluk e Jéssica Suelen de Souza.

Confira as equipes vencedoras da competição

Futebol de Salão feminino:
1º lugar: Equipe de servidoras
2º lugar: Equipe Estudantes 2º ano A