Alunos do curso de Recreador participam de aula sobre Corrida de Orientação – Campus União da Vitória

Alunos do curso de Recreador participam de aula sobre Corrida de Orientação

Com ajuda de bússola e mapas os alunos aprender a modalidade Corrida de Orientação

A turma do curso de Formação Inicial e Continuada de Recreador participou, na última quinta-feira (23) de uma aula sobre corrida de orientação com os professores de geografia da unidade, Patrícia Balinski e Thiago Calandro.

O objetivo do exercício foi apresentar a modalidade esportiva para que os alunos do curso possam adaptar e utilizar no desenvolvimento de suas atividades profissionais como recreadores.

A corrida de orientação consiste em passar por pontos de controle marcados no terreno, no menor tempo possível, com auxílio de um mapa e uma bússola.

“A aula foi excelente, atingiu o objetivo de aprendizagem sobre o tema e ainda rendeu momentos de descontração e diversão. Acredito que todos os alunos gostaram”, avalia a coordenadora e professora do curso, Maria Gorete Terluk.