Aberta votação da segunda fase da enquete Qual Música você quer ouvir na Mipeec? – Campus União da Vitória

Mipeec

Projeto de Ensino: Pé no Palco: dança, música e teatro está disponibilizando aos estudantes e servidores do Campus União da Vitória a segunda fase da enquete Qual Música você gostaria de ouvir na MIPEEC?

Nesta fase, os participantes poderão selecionar de três a cinco músicas que desejam ouvir na Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura (MIPEEC) 2018. As opções musicais apresentadas para a votação são o resultado da primeira etapa da enquete, em que era possível sugerir canções da preferência do participante.

Para votar basta acessar o link.

A enquete é destinada apenas aos alunos e servidores do campus, e estará aberta para votação até quarta-feira, 25.

A lista com as 20 músicas escolhidas será anexada ao mural da secretaria, na quinta-feira, 26, a partir das 15h.

MIPEEC

A Mipeec é um evento anual, que apresenta os resultados de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos no Campus União da Vitória. O principal objetivo deste evento é disseminar a cultura científica no campus, por meio do compartilhamento de conhecimentos e experiências baseadas nas atividades desenvolvidas pelos servidores e alunos da unidade.

A edição 2018 será realizada no mês de setembro e será aberta a todos.

Link para votação: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfYxQS7BhOcXCv38r683el8BVM03E6GLtSReA-TpUtqylRaZw/viewform