Alunos do Campus União da Vitória realizam Assembléia Estudantil – Campus União da Vitória

Alunos do Campus União da Vitória realizam Assembléia Estudantil

Os estudantes do Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) estiveram reunidos na última sexta-feira, 15, para a primeira Assembleia Estudantil de 2019.

A sessão reuniu alunos dos cursos Técnico em Informática e Técnico em Meio Ambiente Integrados ao Ensino Médio.

Na reunião, os alunos puderam entender o funcionamento do Grêmio Estudantil e a sua importância para a comunidade de estudantes e finalizaram elegendo a comissão eleitoral para escolha dos representantes do grêmio.

A comissão organizará todo o processo eleitoral, desde o cronograma, o recebimento das inscrições até execução da eleição e a posse dos eleitos.