IFPR realiza a 4ª edição da Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura do Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) realiza amanhã, 13, e sexta-feira, 14, a 4ª edição da Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura (Mipeec).

O evento tem como objetivo apresentar a toda a comunidade os resultados das atividades e trabalhos desenvolvidos por nossos estudantes e também as ações culturais do campus e de outras instituições da região, em consonância com o objetivo da unidade, atuar em conjunto com a comunidade.

A abertura da 4ª Mipeec está marcada para as 8h desta quinta-feira, 13, e as atividades se desenvolverão no decorrer do dia, encerrando-se às 20h.

Na sexta-feira, 14, o evento inicia às 8h e a cerimônia de premiação ocorrerá às 18h, marcando o encerramento do evento.

A 4ª Mipeec é aberta ao público para visitação e apreciação dos trabalhos.

Serviço:
4ª Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura (MIPEEC)
IFPR – Campus União da Vitória
Endereço: Av. Paula Freitas, 2800 – Bairro São Braz