II Café Pedagógico será realizado nesta quarta-feira, 04 – Campus União da Vitória

Notícias

II Café Pedagógico será realizado nesta quarta-feira, 04

Publicado em

Copiado!

Na próxima quarta-feira, 04, a Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Paraná (IFPR), com a colaboração da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, realizará o II Café Pedagógico: Diálogos Avançados em Educação. O encontro será transmitido nas dependências do Campus União da Vitória, das 14h às 16h, por meio de videoconferência.
A palestrante deste mês será a técnica em assuntos educacionais da Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Sandra Lopes Guimarães, que abordará o tema Ações de Permanência e Êxito Estudantil: A Experiência do IFSC. O currículo da palestrante está disponível na Plataforma Lattes.

Os interessados em participar do encontro, podem utilizar o formulário disponibilizado pelo IFPR. O evento terá certificação, que será conferida de acordo com os encontros que o servidor ou convidado externo participar.
O I Café Pedagógico foi realizado no dia 08 de março, e contou a com a palestra da professora da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Yvelise Freitas de Souza Arco-Verde, e teve como tema Currículo Escolar no Brasil: Aspectos Conceituais e Históricos.

O evento, que também foi transmitido no Campus União da Vitória, teve a participação dos servidores da unidade, da Secretaria Municipal de Educação de União da Vitória e das escolas estaduais.

 

Link para o formulário: https://goo.gl/forms/T8FWU7PQ9FPANhbD2

Link para o currículo da palestrante: https://lattes.cnpq.br/6888336493590769

Topo