Servidora do Campus União da Vitória participa do 10º Encontro de GT Pessoas – Campus União da Vitória

Notícias

Servidora do Campus União da Vitória participa do 10º Encontro de GT Pessoas

Publicado em

Copiado!

O Campus União da Vitória está sendo representado no 10º Encontro de GT Pessoas, realizado nesta quarta-feira, 13, e quinta-feira, 14, em Curitiba, pela servidora técnica em administração, Jussara da Silva Leite, responsável pelo setor de Gestão de Pessoas do campusO evento  ocorre no Hotel Golden Park, e reune os servidores da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e os responsáveis pelo setor nos campi e na reitoria.

“É a terceira vez que participo do encontro do GT Pessoas do IFPR. Esse evento é muito importante para nós, que representamos uma ponte entre a Progepe e o servidor, no campus. São momentos preciosos de troca de experiência com colegas de todo estado, responsáveis por essa atividade-meio que é tão importante para que a atividade-fim da instituição seja realizada com sucesso”, avalia Jussara.

Na pauta do evento estão questões administrativas, novidades sobre o sistema utilizado e momentos de integração.

Além do encontro do GT Pessoas, outros dois eventos de capacitação aconteceram em Curitiba nesta semana: Oficina de Desenvolvimentos de Equipes e Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos. As capacitações foram pensadas de acordo com o Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC) do ano passado.

Topo