Está aberta a concorrência para a cantina do IFPR Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

Está aberta a concorrência para a cantina do IFPR Campus União da Vitória

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) campus União da Vitória publicou edital de concorrência para utilização do espaço físico sem pagamento de aluguel para serviços de cantina.
Os interessados em participar do processo de concorrência poderão entregar os envelopes com documentos de habilitação e propostas na audiência pública realizada na terça-feira, 7 de novembro, às nove horas, no Setor de Compras do campus.

De acordo com o Plano de Desenvolvimento Institucional do IFPR, a implantação de espaço para cantina é estratégico para o desenvolvimento dos campi. “A implantação do serviço de alimentação é de suma importância, em função do significativo número de servidores e alunos que atualmente frequentam o campus”, afirma a Diretora Geral do campus, Patrícia Cambrussi Bortolini.

Poderão participar da concorrência as pessoas jurídicas do ramo de atividade de alimentos e que atendam às exigências especificadas no edital. O tipo de licitação utilizado será a de menor preço e o critério de julgamento para escolha do fornecedor vencedor será de maior desconto. O contrato terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura do processo: https://ifpr.edu.br/uniao-da-vitoria/wp-content/uploads/2017/10/Edital-concorr%C3%AAncia-022017.pdf

Serviço:
Endereço: Avenida Paula Freitas, nº 2800, bairro São Braz.
Telefone: 42 3135-4800
Data de Apresentação de propostas: 7 de novembro (terça-feira)