Estudante do IFPR Campus União da Vitória recebe medalha de prata por desempenho na OBMEP 2016 – Campus União da Vitória

O estudante do primeiro ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR), Lucas Bryan Treuke, recebeu medalha de prata pelo seu desempenho na 12.ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), no ano passado.

A entrega da premiação ocorreu no Teatro da Federação Espírita do Paraná (FEP), em Curitiba, em cerimônia realizada na tarde de segunda-feira, 12.

Lucas estudava no Colégio Estadual São Cristóvão, quando obteve esse resultado.

A OBMEP é uma prova nacional, que tem como objetivo estimular o estudo da Matemática e revelar novos talentos.

Imagem: Núcleo Regional de Educação de União da Vitória