Estudante do Curso Técnico em Informática do IFPR Campus União da Vitória sobe ao pódio no 1.º Desafio Ciclístico de Porto União – Campus União da Vitória

O estudante do segundo ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, do Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR), Rafael Platz, ficou em terceiro lugar, no 1.º Desafio Ciclístico contra o relógio, realizado na Avenida dos Ferroviários, em Porto União, domingo, 4 de junho.

Com o intuito de fomentar a prática do ciclismo na região, o evento foi promovido pelo grupo Ciclismo União.

Houve premiação com medalhas, troféus e em dinheiro conforme a categoria. Rafael competiu na categoria sub 30.

A professora de educação física, Ana Maria Martins Barbosa, apoia iniciativas dos estudantes, como essa, que buscam motivação para a prática de atividades físicas fora da escola.

O Desafio faz parte das comemorações do Centenário de Porto União.